Institucional

Empresa

Em 2022 a Distrimax completou 30 anos no mercado capixaba. Uma empresa criada a partir do sonho de dois grandes empreendedores, José Jamil Albani e José Maria Mezadri, que começou pequena, com um mix voltado a produtos de limpeza, e hoje se torna uma referência em distribuição de alimentos e produtos diferenciados, no Espirito Santo e no Brasil.

Temos orgulho em abastecer o mercado local. Agimos sempre com absoluta honestidade, transparência e seriedade, e trazemos o que há de mais moderno em lançamentos e produtos de qualidade.

Nosso público alvo são supermercados, mercearias, padarias, restaurantes, farmácias, cantinas, hotéis, lojas de conveniência, ou seja, atendemos do varejo às grandes redes. Atuamos também em algumas localidades no norte fluminense e no sul da Bahia.

Nossa sede própria, localizada em Vila Velha, possui toda a estrutura necessária para recebermos e distribuirmos os produtos com rapidez e excelência. Nossas equipes são preparadas e treinadas em um único objetivo: encantar o cliente.

Direcionadores Estratégicos

Nosso Negócio

Soluções em abastecimento

Missão

Entregar, com eficiência, soluções em abastecimento aos nossos parceiros.

Visão

Ser referência para o mercado, de soluções em abastecimento aos nossos parceiros.

Valores

  • Manter a credibilidade.
  • Valorizar e respeitar as pessoas.
  • Encantar as partes relacionadas.
  • Agir com respeito, ética e integridade.
  • Ter disciplina e responsabilidade no dia a dia.
  • Cultivar a cultura, os relacionamentos e a tradição.




Em 2022 a Distrimax se tornou membro constituinte do DEAS, um grupo de empresas especializadas na distribuição de alimentos saudáveis no Brasil. Junto a outras 16 distribuidoras de referência e atendendo 21 estados, o objetivo é facilitar o acesso das indústrias a uma rede de distribuição especializada, e compartilhar informações relevantes para o crescimento e fortalecimento da atuação destas empresas neste mercado.

Logística

A empresa possui uma frota própria que dispõe de investimentos contínuos. Um rigoroso controle na manutenção dos veículos é realizado periodicamente, permitindo que a frota seja moderna, segura e esteja preparada para atender todas as demandas.

Somos referência na qualidade e rapidez com a qual realizamos nossas entregas. Sabemos que transportamos muito mais que produtos, levamos os sonhos e valores que representam a confiança que cada cliente deposita em nós.