Cheesecake Duo Zero

Torta de Coco Capixaba
14 de janeiro de 2019
Romeu & Julieta Sem Açúcar
18 de novembro de 2022

Cheesecake Duo Zero

Ingredientes

Massa:

1 embalagem de Panettone de Frutas Zero Adição de Açúcares (400 g)

Recheio branco:

1 embalagem de Pó para Leite Condensado Lowçucar Zero Adição de Açúcares (220 g) 2 embalagens de creme de leite light (400 g) 1 embalagem de cream cheese light (150 g) 1 embalagem de gelatina em pó incolor e sem sabor (12 g)

Recheio com geleia:

300g de morangos 100g de amora congelada 1 colher (sopa) de amido de milho (10 g) 3 colheres (sopa) de Adoçante Culinária Lowçucar (24 g) ½ xícara (chá) de água (100 ml)

Modo de Preparo

Geleia:

Dissolva o adoçante, o amido em 100 ml de água e reserve. Coloque em uma panela os morangos, as amoras e leve ao fogo, em seguida adicione a mistura reservada e mexa até formar uma geleia. Retire do fogo e deixe esfriar. Reserve.

Recheio branco:

Hidrate a gelatina conforme as instruções da embalagem e reserve. Prepare o leite condensado conforme a instrução da embalagem e em seguida adicione os restantes dos ingredientes. Bata até homogeneizar, em seguida adicione a gelatina e bata. Divida o recheio em 2 partes.

Recheio com geleia:

Coloque a geleia no recheio separado e misture. Reserve.

Montagem:

Corte o panettone em rodelas e forre o fundo de uma forma de aro removível, ou de forminhas de aro removível 6 cm, de maneira que o fundo fique todo coberto. Adicione o recheio branco na metade da forma e leve para gelar até ficar firme. Em seguida coloque o recheio com a geleia e leve para gelar. Decore como preferir.